Em vez disso, Polaris foi muito além ousadas novos gráficos e respondeu a pilotos e entusiastas de fazer mudanças significativas para todos os seus modelos 2009 Outlaw ATV, e estamos a falar reais racer / consumidor atualizações inspirados como Polaris continua a procurar uma maior quota de mercado no ATV & mercado UTV. The Outlaw Polaris 450MXR, 525S e retorno 525IRS para 2009 com seus motores acelerando alta KTM, carburadores Keihen 39mm FCR, Douglas rolou borda jantes, pneus Maxxis, linhas de freio de aço trançado e embreagem hidráulica, mas estes são alguns dos poucos que continuam a ser o mesmo.
2009 Polaris Outlaw recurso ATVs e tudo novo visual, juntamente com inúmeras atualizações como Polaris responde à demanda do consumidor
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A primeira coisa que você notará sobre o Outlaw 2009 line-up é que eles olham completamente diferente dos modelos de Bandido de idade. Polaris recebeu um lote de feed-back de pilotos e consumidores sobre o plástico de alto perfil e percepção de que os Outlaws sentiu grande em comparação com a concorrência. Polaris totalmente reformulado o olhar do Outlaw com perfil de plástico muito mais baixa e um farol único, um tanque de combustível menor e mais compacto do assento redesenhado.
Em um esforço para reduzir o peso que tem Polaris os Outlaws com bolsos de alumínio resistente salto eliminando os pesados cestos de arame de aço mais complexos precisam apoiar anos anteriores bolsos calcanhar de plástico. O pára-choque dianteiro de aço também foi substituído por um pára-choque de alumínio mais leve redesenhadas. Seis quilos não parece muito de uma redução de peso, mas quando você subtrair que a partir últimos anos da classe pesos líderes dos bandidos que você pode imaginar que os '09 Outlaws são muito ágeis. Todas essas atualizações para o 2009 Outlaws torná-los alguns dos melhores quads desportivos desempenho e maior capacidade no mercado hoje.
Guardas Heel novas de alumínio
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Pára-choques dianteiro novo Alumínio
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A redução de peso foi realizado não só por meio da adição dos novos frontal de alumínio para automóveis, bolsos calcanhar de alumínio, mas também a eliminação do sistema de direcção PRO. Embora o sistema de direção PRO funcionou bem, era complicado e exigia mais manutenção do que um projeto convencional direcção-tronco. Assim, para 2009 Polaris mudou os Outlaws para o design da haste reta de direção convencional. Este sistema de direção convencional parece ser bem projetado. Ele usa grossas, tirantes de alta resistência, tirante termina e tem o raio de direcção mesmo apertado como o sistema de direção PRO.
A haste de direção estoque no Outlaw tem furos extras para permitir a adição de um grampo da direcção anti-vibração para barras de grandes dimensões
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O 2009 Polaris Outlaw agora tem um ajustável puxada pela frente, a alavanca, o que melhora o conforto do usuário
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Uma das melhores características deste aspecto todos os novos é a eliminação dos fixadores múltiplos utilizados para fixar o plástico sobre os Outlaws. Polaris utilizou parafusos sextavados 8MM para todos os fechos do corpo. Estes parafusos sextavados 8mm também têm um centro de bit Torx neles que irá proporcionar uma segunda opção para a remoção de, no caso da cabeça sextavada torna-se descascada. Esse novo olhar transformou essas máquinas em um menor desempenho ATV, mais ágil olhar que está pronto para assumir qualquer coisa que se vai jogar o seu caminho. .
Parafusos de cabeça Torx agora têm cabeças sextavadas, bem como para facilitar a manutenção
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O novo choque traseiro permite uma altura de passeio inferior para 2009
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O rotor de freio no 2009 foi rodado em direção à traseira para permitir curso da roda sem problemas de maior desembaraço
O 450MXR Outlaw não era o bandido só para obter a suspensão atualizado para 2009. Os 525IRS virá de série com choques Podium Fox X em todos os 4 cantos. A adição dos choques Fox para a parte traseira do 525IRS não só irá melhorar um passeio já pelúcia mas permitir mais sintonização uma vez que todos Podium o Fox choques X podem ser revalved, para os adaptar específicos para o consumidor.
The Outlaw 2009 inteiro line-up também recebeu configurações atualizadas válvula e mola de acordo com pilotos e feedback piloto. Os pedais 525S e 525IRS foram realocados 1'' para a frente para uma sensação mais equilibrada sobre estes ATVs Big Bore. Outra modificação feita ao 525IRS com base no corredor e feedback consumidor foi a utilização de 10'' traseira aros no lugar do anterior 9 "traseira jantes. A utilização de 10" aros fornece mais folga entre a junta traseira e as jantes, diminuindo o chance de rochas e outros derbies tornando-se apresentado nesse espaço apertado.
Tive a oportunidade durante o ano passado a gastar uma quantidade considerável de tempo sobre os modelos '08 foragido e estou muito impressionado com as mudanças Polaris fez para 2009. Para começar, a posição abaixada na 450MXR inspira confiança em curvas de alta velocidade. A suspensão Fox atualizado no 525 Outlaw IRS foi uma notável melhora no desempenho dos últimos anos Ryde suspensão traseira FX. Fiquei muito impressionado com o modelo de IRS enquanto pista de equitação, não só com o passeio de qualidade da suspensão traseira, mas a falta de inclinação da carroceria estes novos choques fornecidos sobre a configuração do ano passado.
Polaris continua a usar essa conexão com o consumidor para projetar produtos novos e inovadores em todos os seus segmentos de mercado dos Outlaws e de desporto ao seu trabalho duro e jogar lineup Rangers capaz de a diversão linha fator máximo RAZR. Então o tempo que você está olhando para adicionar um outro poder esportes produto para sua garagem ou você é um shopping comprador da primeira vez para algo que cabe suas necessidades o melhor dar uma boa olhada no produto Polaris você não será desapontado.
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