viernes, 20 de abril de 2012

Polaris Outlaw 525,525 IRS, 525 S & 450MXR

Millville, MN - Em 2008, a Polaris apresentou duas novas versões do ATV Outlaw com a adição do 450MXR e 525S.Com três modelos diferentes foragido, Polaris tinha algo para cada tipo de esporte cavaleiro, se fosse um guerreiro de fim de semana, entusiasta de areia, XC ou MX O piloto de pistas Polaris eles tinham coberto. Ninguém teria culpado Polaris por ser conservador em mudanças do modelo de 2009 com a economia dos EUA desacelerar e gastos menores dos consumidores, principalmente porque acaba de lançar o Polaris Outlaw 450MXR e 525S do ano anterior.
Em vez disso, Polaris foi muito além ousadas novos gráficos e respondeu a pilotos e entusiastas de fazer mudanças significativas para todos os seus modelos 2009 Outlaw ATV, e estamos a falar reais racer / consumidor atualizações inspirados como Polaris continua a procurar uma maior quota de mercado no ATV & mercado UTV. The Outlaw Polaris 450MXR, 525S e retorno 525IRS para 2009 com seus motores acelerando alta KTM, carburadores Keihen 39mm FCR, Douglas rolou borda jantes, pneus Maxxis, linhas de freio de aço trançado e embreagem hidráulica, mas estes são alguns dos poucos que continuam a ser o mesmo.
2009 Polaris Outlaw 525 IRS e 525S ATV
2009 Polaris Outlaw recurso ATVs e tudo novo visual, juntamente com inúmeras atualizações como Polaris responde à demanda do consumidor
À primeira vista, dos Outlaws 2009 a maioria dos consumidores nem sequer sabem que estão olhando para um Outlaw Polaris Outlaw 2009 porque o esporte ATV line-up passou por uma série de mudanças todos os que os tornam ainda mais digno de sua consideração para o seu compra ATV próxima alta performance.
A primeira coisa que você notará sobre o Outlaw 2009 line-up é que eles olham completamente diferente dos modelos de Bandido de idade. Polaris recebeu um lote de feed-back de pilotos e consumidores sobre o plástico de alto perfil e percepção de que os Outlaws sentiu grande em comparação com a concorrência. Polaris totalmente reformulado o olhar do Outlaw com perfil de plástico muito mais baixa e um farol único, um tanque de combustível menor e mais compacto do assento redesenhado.
2009 Polaris Outlaw 450MXR, 525 IRS e 525S ATV
2008 Polaris Outlaw 450MXR, 525 IRS e 525S ATV
O 2009 Polaris Outlaw novo estilo muda drasticamente a aparência do modelo Outlaw, que não só a melhora aparência, mas também melhora o conforto do piloto e permite que aumenta a capacidade de manobra cavaleiro com pára-choques foi redesenhado e assento


Em um esforço para reduzir o peso que tem Polaris os Outlaws com bolsos de alumínio resistente salto eliminando os pesados ​​cestos de arame de aço mais complexos precisam apoiar anos anteriores bolsos calcanhar de plástico. O pára-choque dianteiro de aço também foi substituído por um pára-choque de alumínio mais leve redesenhadas. Seis quilos não parece muito de uma redução de peso, mas quando você subtrair que a partir últimos anos da classe pesos líderes dos bandidos que você pode imaginar que os '09 Outlaws são muito ágeis. Todas essas atualizações para o 2009 Outlaws torná-los alguns dos melhores quads desportivos desempenho e maior capacidade no mercado hoje.
2009 Polaris Outlaw 450MXR, 525 IRS e 525S ATV
2009 Polaris Outlaw 450MXR, 525 IRS e 525S ATV
Guardas Heel novas de alumínio
Pára-choques dianteiro novo Alumínio
A redução de peso foi realizado não só por meio da adição dos novos frontal de alumínio para automóveis, bolsos calcanhar de alumínio, mas também a eliminação do sistema de direcção PRO. Embora o sistema de direção PRO funcionou bem, era complicado e exigia mais manutenção do que um projeto convencional direcção-tronco. Assim, para 2009 Polaris mudou os Outlaws para o design da haste reta de direção convencional. Este sistema de direção convencional parece ser bem projetado. Ele usa grossas, tirantes de alta resistência, tirante termina e tem o raio de direcção mesmo apertado como o sistema de direção PRO.
Enquanto a fábrica posição guidão é confortável, Polaris sabe que esta é uma das primeiras mudanças o consumidor vai fazer a sua ATV, assim que tornou mais fácil. A direcção tem agora nova hastes buracos extras nas mesmas, o que permitirá ao consumidor para remover os grampos de fábrica e fecha quase qualquer aftermarket 1 1/8'' grampo à haste de fábrica. A alavanca do freio dianteiro agora é ajustável para jogar. Isso soa como uma coisa menor, mas não só aumenta o conforto do piloto e desempenho, mas a segurança como pilotos com mãos pequenas pode agora começar a alavanca do freio dentro de uma distância confortável.
2009 Polaris Outlaw 450MXR, 525 IRS e 525S ATV
2009 Polaris Outlaw 450MXR, 525 IRS e 525S ATV
A haste de direção estoque no Outlaw tem furos extras para permitir a adição de um grampo da direcção anti-vibração para barras de grandes dimensões
O 2009 Polaris Outlaw agora tem um ajustável puxada pela frente, a alavanca, o que melhora o conforto do usuário

2009 Polaris Outlaw 525 IRS e 525S ATV
Os 2008 lugares foragido eram de pelúcia, mas parecia forçar o piloto a deslizar para a frente para o tanque de combustível. O assento de 2009 foram redesenhado para ser mais baixo e mais plano para permitir a pilotos com mais facilidade reposicionar-se no assento. Além disso, o novo assento tem um trinco assento redesenhado que é muito mais fácil de operar do que trava último ano assento. O plástico novo perfil baixo e tanque de combustível menor (três litros no '09, em oposição a 3,9 litros no '08) realmente muda a percepção do piloto do ATV. Eles se parecem muito leve e manobrável. Enquanto ando nele eu era capaz de mudar a minha posição do corpo em torno dos Outlaws com facilidade sem sentir como o plástico ou assento estão dificultando os meus movimentos.
Uma das melhores características deste aspecto todos os novos é a eliminação dos fixadores múltiplos utilizados para fixar o plástico sobre os Outlaws. Polaris utilizou parafusos sextavados 8MM para todos os fechos do corpo. Estes parafusos sextavados 8mm também têm um centro de bit Torx neles que irá proporcionar uma segunda opção para a remoção de, no caso da cabeça sextavada torna-se descascada. Esse novo olhar transformou essas máquinas em um menor desempenho ATV, mais ágil olhar que está pronto para assumir qualquer coisa que se vai jogar o seu caminho. .

2009 Polaris Outlaw 450MXR, 525 IRS e 525S ATV
2009 Polaris Outlaw 525 IRS e 525S ATV
Parafusos de cabeça Torx agora têm cabeças sextavadas, bem como para facilitar a manutenção
O novo choque traseiro permite uma altura de passeio inferior para 2009
Um centro de gravidade alto foi uma reclamação de pilotos na 450MXR. Polaris mudou o comprimento do corpo amortecedor que reduziu a altura do passeio, sem sacrificar curso da suspensão sobre a 450MXR. Encurtamento do amortecedor traseiro criou um problema de folga com o freio traseiro pinça ea saída de escape central. Polaris rodado a volta pinça e aumentou o tamanho do rotor do freio traseiro para ter a folga necessária.
2009 Polaris Outlaw 450MXR, 525 IRS e 525S ATV
2008 Polaris Outlaw 450MXR, 525 IRS e 525S ATV
O rotor de freio no 2009 foi rodado em direção à traseira para permitir curso da roda sem problemas de maior desembaraço
O 450MXR Outlaw não era o bandido só para obter a suspensão atualizado para 2009. Os 525IRS virá de série com choques Podium Fox X em todos os 4 cantos. A adição dos choques Fox para a parte traseira do 525IRS não só irá melhorar um passeio já pelúcia mas permitir mais sintonização uma vez que todos Podium o Fox choques X podem ser revalved, para os adaptar específicos para o consumidor.
The Outlaw 2009 inteiro line-up também recebeu configurações atualizadas válvula e mola de acordo com pilotos e feedback piloto. Os pedais 525S e 525IRS foram realocados 1'' para a frente para uma sensação mais equilibrada sobre estes ATVs Big Bore. Outra modificação feita ao 525IRS com base no corredor e feedback consumidor foi a utilização de 10'' traseira aros no lugar do anterior 9 "traseira jantes. A utilização de 10" aros fornece mais folga entre a junta traseira e as jantes, diminuindo o chance de rochas e outros derbies tornando-se apresentado nesse espaço apertado.
2009 Polaris Outlaw 450MXR, 525 IRS e 525S ATV
2009 Polaris Outlaw 450MXR, 525 IRS e 525S ATV
Tive a oportunidade durante o ano passado a gastar uma quantidade considerável de tempo sobre os modelos '08 foragido e estou muito impressionado com as mudanças Polaris fez para 2009. Para começar, a posição abaixada na 450MXR inspira confiança em curvas de alta velocidade. A suspensão Fox atualizado no 525 Outlaw IRS foi uma notável melhora no desempenho dos últimos anos Ryde suspensão traseira FX. Fiquei muito impressionado com o modelo de IRS enquanto pista de equitação, não só com o passeio de qualidade da suspensão traseira, mas a falta de inclinação da carroceria estes novos choques fornecidos sobre a configuração do ano passado.
2009 Polaris Outlaw 525 IRS e 525S ATV
Este será um dos melhores anos até agora para ser um entusiasta do ATV. Temos mais modelos para escolher do que nunca. Longe estão os dias sombrios da década de 1990, quando você visitar sua loja powersports local para encontrar o mesmo modelo limitado line-up no chão mostram que foram oferecidas durante anos com as cores atualizações, como as suas únicas mudanças reais.Os consumidores agora exigem mais da fabrica para ganhar o seu negócio. Polaris entende isso e tem feito um esforço real para ouvir e agir sobre o feedback do consumidor. Este tipo de envolvimento do consumidor em mudanças na produção não é a norma da indústria e está ganhando respeito Polaris dos que devem mais importantes para uma produção "VOCÊ" o consumidor.
Polaris continua a usar essa conexão com o consumidor para projetar produtos novos e inovadores em todos os seus segmentos de mercado dos Outlaws e de desporto ao seu trabalho duro e jogar lineup Rangers capaz de a diversão linha fator máximo RAZR. Então o tempo que você está olhando para adicionar um outro poder esportes produto para sua garagem ou você é um shopping comprador da primeira vez para algo que cabe suas necessidades o melhor dar uma boa olhada no produto Polaris você não será desapontado.
2009 Polaris Outlaw 525 IRS e 525S ATV
2009 Polaris Outlaw 525 IRS tem agora choques Podium Fox em todos os 4 cantos e as rodas traseiras agora são 10 "em vez de 9" para a liberação roda melhor

No hay comentarios.:

Publicar un comentario